Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral. VEJA!

Realizada nesse (06) de dezembro, na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral. Propositura de autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho.

Presidente da Câmara  o vereado Marcos Barros de Souza (PSB), Primeiro Secretário, Alysson Américo de Oliveira- Alysson Voz e Violão (PSB); Segundo Secretário, Kleber Gonçalves Lima  (PTB); Esposa do homenageado, Symara Abrantes; Filho do homenageado; Mãe do homenageado Dalcídia Albuquerque e Pai do homenageado Carlos Alberto Gondim.

A Mesa contou ainda com autoridades, família e amigos: Damares Albuquerque, Dulce Albuquerque, Dilsa Albuquerque, Lucinha Albuquerque, Alisson Albuquerque, Emília Vila Nova e Representando os professores de Educação Física Reudisman Lopes.

O Presidente da Câmara Marcos Barros (PSB), nomeia Vereadores Léa Silva, Roselânio Lopes, Eriberto Maciel.

O Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral, agradeceu a todos os presentes  por honrarem o convite e pelo título ao vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho e também a todos os vereadores que aprovaram a propositura por unanimidade.