82ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (27) de novembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

PARECER APROVADO POR MAIORIA: COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL. Parecer ao Projeto de Lei N° 73/2018. Trata-se do projeto de Lei n° 73/2018, que Autoriza o Poder Executivo o manejar recursos financeiros não utilizados por órgão, fundos ou programas do Município de Cajazeiras.

PARECER REPROVADO POR MAIORIA: COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO. Parecer ao Projeto de Lei N° 73/2018. Trata-se do projeto de Lei n° 73/2018, que Autoriza o Poder Executivo o manejar recursos financeiros não utilizados por órgão, fundos ou programas do Município de Cajazeiras.