80ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (20) de novembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Profundo Pesar, junto a família do Sr. Inácio Targino Souza, pelo seu falecimento acontecido no Bairro Alto da Bela Vista, desta Cidade. Autoria do vereador Eudomar Pereira da Costa Filho.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Enviar Ofício ao Exm° Prefeito Municipal o senhor José Aldemir Meireles e o Senhor Procurador do Munícipio Muller Sena Torres, solicitando como sugestão o envio de um Projeto de Lei a esta Casa Legislativa que Dispõe sobre a transformação do Cargo de Monitor de Creche no cargo público efetivo de Auxiliar do Desenvolvimento Infantil e dá outras providências. Autoria do vereador Kléber Gonçalves Lima.