AUDIÊNCIA PÚBLICA: SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS APRESENTA RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO SEGUNDO QUADRIMESTRE 2018

Câmara de Cajazeiras-PB realizou, nesse (21) de novembro, Audiência Pública apresentação do relatório resumido de Execução Orçamentária do segundo quadrimestre 2018 referente aos meses maio, junho, julho e agosto.

A mesa foi composta pelos ilustres: pelo presidente, Marcos Barros de Souza (PSB) e Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), tendo à frente o Secretário Cristovão Pinheiro, Representante da UPA Rebeca Meire, Representante do PEVA Joathan Freire, Presidente do Conselho Municpal de Saúde Jansen.