IMPORTANTE! AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DISCUSSÃO DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS, PARA O ANO DE 2019

Câmara de Cajazeiras-PB realizou, nesse (20) de novembro, Audiência Pública sobre discussão do Orçamento do Município de Cajazeiras, para o ano de 2019. Atendendo propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho.

A mesa foi composta pelos ilustres: pelo presidente, Marcos Barros de Souza (PSB) e Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), tendo à frente o Palestrante, professor, advogado e Contador João Mendes de Melo e o Contador do Município José Gilmar de Lira.

A mesa do plenário foi composta por: Presidente do Conselho Municipal da Mulher Maria Elsa Gomes e Agente Comunitário de Saúde João Vieira.