79ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (19) de novembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Francisco Jucinério Félix (PPS) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM) e Josefa Léa da Silva Santos (DEM).

ORDEM DO DIA:

PROJETO DO EXECUTIVO:

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°73/2018. Autoriza o Poder Executivo a manejar recursos financeiros não utilizados por órgãos, fundos ou programas do Município de Cajazeiras.

APROVADO POR UNANIMINADE: Projeto de Lei N° 70/2018. Dispõe sobre autorização para concurso público, criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do poder Executivo Municipal para provimento via concurso público e dá outras providências.

PROJETOS LEGISLATIVO

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°28/2018. Concede o Título Cidadão Cajazeirense ao Sr. Raimundo Pedro Soares (Raimundo do Barraco) e dá outras providências. Autoria do Vereador Marcos Barros de Souza (PSB).

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°72/2018. Inclui no calendário de Cajazeiras, o evento denominado de Cajazeiras Moto Fest e dá outras providências.

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°73/2018. Concede o Título Cidadão Cajazeirense ao Sr. Raimundo Pedro Soares (Raimundo do Barraco) e dá outras providências. Autoria do Vereador Marcos Barros de Souza (PSB).