77ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (12) de novembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM) e Josefa Léa da Silva Santos (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução N°24/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto ao 1° Sargento de Infantaria Márcio Ferreira da Silva, e dá outras providências. Autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°24/2018. Concede o Título Cidadão Cajazeirense ao Sr. Bruno Albuquerque Gondim Cabral, e dá outras providências. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°25/2018. Concede o Título Cidadão Cajazeirense ao Sr. João Rodrigues de Lima, e dá outras providências. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei N°71/2018. Dispõe sobre a obrigação da secretaria de Governo e Articulação Política do Município de Cajazeiras, enviar mensalmente a esta casa legislativa o exemplar do Diário Oficial do Município- Nova Era, e dá outras providências. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução N°22/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto ao Dr. Inácio Andrade Torres, e dá outras providências. Autoria da vereadora Josefa Léa da Silva Santos (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução N°23/2018. Reconhece como de utilidade pública Municipal o “ Atlético Cajazeirense de Desportos, e dá outras providências. Autoria do vereador Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD).

PROJETO DO EXECUTIVO

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°70/2018. Dispõe sobre autorização para concurso público, criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do poder Executivo Municipal para provimento via concurso público.