75ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (06) de novembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°22/2018. Concede o Título Cidadão Cajazeirense à Maria Carmem Batista de Alencar, e dá outras providências. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°23/2018. Concede o Título Cidadão Benemérito ao Empresário Fábio Henrique Batista Rolim, e dá outras providências. Autoria do vereador Lindberg Lira (PTB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei N°69/2018. Dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Público Municipal a prestar atendimento à população em situação de Rua na Cidade de Cajazeiras/PB, e dá outras providências. Autoria do vereador Kleber Gonçalves Lima (PTB).