74ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (06) de novembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução N°21/2018. Outorga a Medalha Cultural de Honra ao Mérito Governador Ivan Bichara Sobreira ao teatrólogo, ator e secretário de cultura do município de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, e dá outras providências. Autoria da vereadora José Gonçalves de Albuquerque (PTC).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°21/2018. Concede o Título de Cidadão Benemérito ao Dr. Francisco Deusdedit Alencar de Vasconcelos Leitão e dá outras providências. Autoria da vereadora José Gonçalves de Albuquerque (PTC).