73ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (30) de outubro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Léa Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°68/2018. Dispõe sobre a obrigatoriedade dos educadores físicos efetivos da rede municipal desta cidade, para desenvolverem atividades nos centros de atenção psicossocial e no núcleo de apoio à saúde da família, e dá outras providências. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho.