70ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (22) de outubro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Léa Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução N°19/2018. Outorga a Medalha Cultural de Honra ao Mérito “Governador Ivan Bichara Sobreira”, ao cantor, compositor e historiador Jocélio Amaro da Silva e dá outras providências. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei N°67/2018. Autoriza o poder executivo a instituir o dia 05 de maio para comemorar o dia municipal de combate ao feminicídio no munícipio de Cajazeiras-PB, e dá outras providências. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix (PPS).

PROJETOS DO EXECUTIVO:

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°65/2018. Autoriza Remanejamento Total ou Parcial de Dotações Orçamentárias para o exercício de 2019 e dá outras providências.

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei N°66/2018. Autoriza o chefe do executivo municipal a abrir Créditos Suplementares e dá outras providências.