69ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (16) de outubro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) e Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Léa Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 18/2018. Envio de ofício ao Secretário de Infraestrutura José Guimarães Coelho Filho, a revitalização da Rua Projetada no Bairro Pio X. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Aplauso ao apresentador Petson Santos pela nova programação e instalações do programa na TV Diário do Sertão. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Meneses Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Aplauso a Cristiano Moura pela apresentação do Programa “Coisas de Cajazeiras” na TV Diário do Sertão. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Meneses Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Profundo Pesar aos familiares do Sr. Francisco de Assis Meireles (Fassis), pelo seu falecimento. Autoria do vereador Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Profundo Pesar aos familiares do Sr. José Bezerra de Oliveira (Déde), pelo seu falecimento. Autoria do vereador Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Profundo Pesar aos familiares da Sra. Joana Bezerra de Freitas, pelo seu falecimento. Autoria do vereador Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL).