68ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (08) de outubro, Sessão Ordinária, presidida pelo Vice Presidente Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Josefa Léa Silva (DEM), João Lins – João da Coca (PTC), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD) e Francisco Jucinério Félix (PPS).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Envio de ofício ao Ministro dos Transportes, no âmbito do DNIT, solicitando um redutor de velocidade ou de lombada eletrônica e uma faixa de pedestre na BR 230 em frente à escola EECIT- Cajazeiras na Rod. Gov. Antônio Mariz. Autoria do vereador Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Envio de ofício ao Sr. Prefeito Dr. José Aldemir Meireles de Almeida e ao Superintendente da SCTRANS João Vitor, solicitando a colocação de duas lombadas/queda mola na Rua Luís Rolim de Lima, Bairro dos Remédios. Autoria do vereador Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão) (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Verbal SN/2018. Moção de Profundo Pesar aos Familiares de Raimundo Augusto Carvalho de Santana, falecido no dia 06/10/2018 aos 95 anos.  Autoria do vereador Roselânio Lopes (PTB).