67ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (02) de outubro, Sessão Ordinária, presidida pelo Segundo Vice Presidente, Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão).

Contou com a presença dos vereadores: José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Josefa Lea Silva (DEM), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2018. Moção de Aplauso ao CB QPC Valderez Dias Gouveia Júnior, que na tarde do dia 27/08/2018, conseguiu bravamente a captura de dois indivíduos que realizaram um assalto a uma panificadora localizada na zona norte da cidade de Cajazeiras. Autoria do vereador Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 72/2018. Sessão Especial em alusão aos 15 anos da Lei Municipal do Idoso, na ocasião será mostrado os avanços obtidos ao longo dos anos, que beneficiaram os idosos desta cidade. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix (PPS).