66ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (01) de outubro, Sessão Ordinária, presidida pelo Vice Presidente Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Lindberg Lira de Souza (PTB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Josefa Lea Silva (DEM), João Lins – João da Coca (PTC) e Álysson Américo de Oliveira (Alysson Voz e Violão).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N°19/2018. Concede o Título de Cidadão Cajazeirense ao Sr. Leossávio César de Souza e dá outras providências. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).