IMPORTANTE! Secretário Municipal de Saúde, Cristovão Pinheiro de Sousa Realizou Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2018.

Realizada nesse dia (25) de setembro (terça-feira), na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, Audiência Pública para prestação de contas do 1° Quadrimestre  (Janeiro, Fevereiro, Março e Abri)l do ano corrente.

O Secretário de Saúde destacou as ações realizadas de janeiro a abril de 2018, apresentando Relatório Resumido de Execução Orçamentário (RREO), com os indicadores e as fontes de financiamentos.

Segundo Cristovão, foram entregues equipamentos do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), Campanhas de Vacinação, Campanhas educativas, muitas atividades de Apoio e Matricialmente pelo NASF, e muitas outras ações, portanto, esperamos um ano com boas perspectivas, melhorias nos serviços, Novas Unidades de Saúde em funcionamento e com mais investimentos complementando sempre as necessidades de toda Rede de Serviços de Saúde deste Município, e assim podendo e devendo melhorar sempre mais o atendimento da população usuária do Sistema Único de Saúde de nosso Município.