65ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (25) de setembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Àlyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS), Josefa Lea Silva (DEM), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM) e João Lins – João da Coca (PTC).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Nº 71/2018. Moção de Pesar para os familiares da Senhora Maria Iraneide Gonçalves Pessoa, pelo seu falecimento. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE Requerimento Nº 21/2018. Moção de Aplauso ao Sistema Diário do Sertão e a Ordem dos Advogados OAB, Cajazeiras-PB, Pela iniciativa de realizar o debate para governador do Estado da Paraíba. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB).