64ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (24) de setembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Vice Presidente Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Secretariada pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução Nº 16/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto a Luciano Claudino Pinheiro, e dá outras providências. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Resolução Nº 17/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto a Dr. Constantino Geovanni Braga Cartaxo, e dá outras providências. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).