63ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (18) de setembro, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Àlysson Américo de Oliveira – Àlysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Francisco Jucinério Félix (PPS), Josefa Léa Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 64/2018. Autoriza o poder executivo a instituir o dia 06 de março para comemorar o dia municipal em defesa dos animais que sofrem violência, seja de porte pequeno, médio ou grande, com culminância de uma semana de atividades no município de Cajazeiras-PB, e dá outras providências.