CONFIRA! Encaminhamentos das reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM.

A Comissão Parlamentar de Inquérito realizaram reuniões nos dias 15 e 29 de agostos, de forma produtiva foram realizaram   encaminhamentos objetivando a aquisição de documentos para analise.

A Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, composta pelo presidente Lindberg  Lira (PTB), o relator Rivelino Martins (PSB) e o membro Eudomar Filho (PTC), se reúnem todas as quartas-feiras as 15h, a reunião é aberta e transmitida aio vivo pela página da Câmara.

O relator atual vereador Rivelino Martins, destacou  “Está sendo solicitado   um levantamento de todos os repasses dos servidores e também da parte patronal, realizados ou não, pelas administrações desde o ano de 1994, como também, todos os parcelamentos autorizados pelo poder legislativo, bem como, o cumprimento por parte dos gestores para analise.”

Encaminhamentos realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI  como resultado da reunião realizada no dia 15 de agosto de 2018.

Ofício Nº08/2018. Solicitação ao Excelentíssimo vereador e Presidente da Câmara a contratação de um profissional contábil para assessorar os trabalhos junto a esta comissão.

Ofício Nº09/2018. Convoca o Presidente do IPAM o Sr. Armando Viana Leite, para comparecer a Reunião desta casa para  prestar alguns esclarecimentos  do seu trabalho à frente da Presidência do IPAM, a se realizada  neste 29 de agosto do ano em curso, as 15h no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.

Ofício Nº10/2018. Solicitação ao Sr. Armando Viana Leite através de ofício a relação nominal  de todos os  membros do Conselho do IPAM, desde a criação até os dias atuais  e todas as atas do  referido conselho.

Ofício Nº11/2018. Solicita  a Diretora  Administrativa e Financeiro do IPAM  a Sra. Gislany Assis  da Silva, os extratos bancários  como também os extratos do SAGRES de todas as movimentações financeiras do IPAM, NO PRAZO DE (08) oito dias, do recebimento dessa, manifestação a respeito  da solicitação retro citado.

Ofício Nº12/2018. Comunica ao Secretário de Fazenda Pública do Município o Sr. Laesso  Antônio Souza Abreu, que a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI decidiu ampliar o prazo por mais 5 dias, do recebimento desta, entrega  dos demonstrativos com data de repasse de todas as contribuições previdenciárias, valores devido, pagos e não pagos referente aos segurados  e patronal.

Ofício Nº13/2018. Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Humano  a Sra. Gerlane Moura, demonstrativo com data de repasse de todas as contribuições previdenciárias , valores devido, pagos  referente   aos segurados e patronal, no prazo de (03) três dias, do recebimento desta manifestação a respeito das informações retro citada.

Ofício Nº14/2018. Solicita ao Secretario de Saúde o Sr. Cristovão  Pinheiro o  demonstrativo com data de repasse de todas as contribuições previdenciárias , valores devido, pagos  referente   aos segurados e patronal, no prazo de (03) três dias, do recebimento desta manifestação a respeito das informações retro citada.

Encaminhamentos realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI  como resultado da reunião realizada no dia 29 de agosto de 2018.

Ofício Pre. 9657/2018. Presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras  a Excelência Marcos Barros solicita ao Excelentíssimo Prefeito José Aldemir Meireles, o pedido de colocar  à disposição , com ônus para o órgão de origem , o servidor municipal  Patrick Nobre da Silva, Auditor  Interno do Município , para auxiliar no assessoramento contábil, a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que apura suposto descumprimento da legislação no que concerne  aos repasses ao Instituto de Previdência e Assistência  Municipal  - IPAM, a partir desta data,  durante o período  de duração  dos trabalhos da  citada CPI.

Ofício Nº15/2018. Solicita ao Secretário de Fazenda Pública do Município o Sr. Laesso  Antônio Souza Abreu, Planilha em Excel demonstrando todos os valores devidos, pagos e não pagos  referente aos segurados e patronal, como também  dos parcelamentos  correspondente  aos anos de 1993 até o ano  em curso. Portanto o que nos foi enviado não está condizente  coma solicitação feita, visto  como faltaram  informações  relevantes  para nossas analises, no prazo de (15) quinze dias, do recebimento desta  manifestação a respeito da solicitação citada.

Ofício Nº16/2018. Solicita a Sra. Fátima Freitas, todas as Leis de parcelamento e reparcelamento  do IPAM com os respectivos demonstrativos  financeiro, no prazo de (8) oito dias, no recebimento desta, manifestação a respeito da solicitação citada.