58ª Sessão Ordinária.

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (03) de setembro, Sessão Ordinária, presidida pelo vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº 172018. Concede o Título de Cidadã Cajazeirense a Drª Débia Suenia da Silva Sousa, professora da UFCG – Campus Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Jucinério Félix.