57ª Sessão Ordinária.

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (28) de agosto, Sessão Ordinária, presidida pelo vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: REQUERIMENTO 66/2018. Solicita Moção de Aplausos a Secretaria de Desenvolvimento Humano Gerlane Moura  Gomes  pela Instalação da Casa  de Acolhimento  Valmira Meireles neste município. Autoria do vereador  Francisco Jucinério Félix.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: REQUERIMENTO 92/2018. Solicita Moção de Pesar aos familiares da Senhora  Sandra  Barbosa Queiroz, pelo falecimento em 28 de agosto de 2018. Autoria do vereador  Eriberto Maciel.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: REQUERIMENTO 91/2018. Solicita Moção de Aplausos ao Secretário de Cultura Ubiratan de Assis com toda sua equipe  pela belíssima apresentação no desfile  no dia 22 de agosto de 2018.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: REQUERIMENTO SN/2018. Solicita ao Major Edênio Mendes  Duarte, Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar  da Paraíba, uma vistoria  no equipamento  de medição  do consumo  de energia  elétrica, localizado  na Praça  do Bairro  do Ronaldo, na Zona Norte de Cajazeiras, visto que se encontra  danificado, oferecendo risco de acidente  ou incidente  com pessoas  da comunidade  que frequentam aquela praça, para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Autoria do vereador Rivelino Martins.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: REQUERIMENTO SN/2018. Solicita a Sra. Maria de Fátima Freitas , Coordenadora da Defesa Civil de Cajazeiras-PB, um reparo no equipamento  de medição  do consumo de energia  elétrica, localizado na Praça do Bairro do Ronaldo, na Zona  Norte  de Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Rivelino Martins.