55ª Sessão Ordinária.

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (21) de agosto, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

PROJETO DO EXECUTIVO

ENCAMINHADO AS COMISSÕES; Projeto de Lei Nº 54/2018. Cria o serviço de acolhimento institucional para adultos e grupos familiares em situação de vulnerabilidade – Albergue Municipal. Prefeito José Aldemir Meireles.