Homenagem aos ex-funcionários do Hospital Universitário Júlio Bandeira – HUJB.

Realizada nesse (14) de agosto, Sessão Especial  em Homenagem aos Ex-funcionários do Hospital Universitário Júlio Bandeira-HUJB. Atendendo Propositura do vereador Jucinério Félix.

Fizeram parte da mesa:Secretário de Gabinte, Jônattas Cavalcante; Reitor da UFCG, Vicemário Simões; Vice Diretora da UFCG, Débia Suênia; Ex- Vice Reitor da UFCG, Edilson Amorim; Superintendente do HUJB, Mônica Paulino e Representando os ex-funcionários do HUJB, Rosemary Soares

A mesa do Plenário contou com a presença dos ilustres: Chefe de Divisão de Enfermagem do HUJB, Veruza Fernandes; Representando o Secretário de Saúde Cristovão o Secretário Adjunto de Saúde, Sr. Helano Segundo; Técnica de Enfermagem, Adriana Braga; Gerente Administrativo HUJB, Marcelo José Pinheiro; Médica, Lidiane Alves; Técnica de Enfermagem do HUJB, Jocilia Mendes e o  Vereador Presidente da Câmara de Bernardino Batista, Alysson Ruy.

A Técnica de Enfermagem  do HUJB Adriana Braga emocionou a todos com seu discurso de despedida. “Somos trabalhadores e atuamos no HUJB, nos reconhecemos como parte dessa população, passou por gerações, ajudamos nos momentos de dores e sofrimento e salvamos vidas. Nós nos reconhecemos  e reconhecemos nossa própria cara, somos reconhecidos  e nos reconhecemos, somos desprovidos de qualquer  direito trabalhista, fomo tratados como deserdados do reino. É momento também de agradecimento, parafraseando ‘ Tudo vale apena quando a  alma não é pequena’.”

A Superintendente do HUJB enfatizou,“É necessário pensar na qualidade  de vida do profissional da saúde, o que tem sido feita pela melhoria  da qualidade  desse profissional. Não existe palavras e gestos que reconheçam esse papel  que vocês enquanto profissionais desempenharam  no hospital.” Disse a Sra. Mônica Paulino.

O parlamentar Jucinério Félix, destacou.“Queria dizer a todos que assaram pelo HUJB que a solenidade hoje é demonstração de gratidão pelo serviço prestado a Cajazeiras e região, é uma justa homenagem. Somos gratos, não poderíamos  deixar vocês saírem sem ser homenageados  pelo serviço prestado.”

Ascom Câmara- Cz.