52ª Sessão Ordinária.VEJA!

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (13) de agosto, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

ORDEM DO DIA:

REQUERIMENTO N.0016/2018: Solicita  MOÇÃO ITINERANTE na sede da UMACC (União Municipal  das Associações de Cajazeiras-PB), situada na Rua Anízio  Rolim, centro desta cidade no dia 08 de setembro de 2018 às 08h30min. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira.

REQUERIMENTO N.0060/2018: Solicita Sessão Especial para Debater sobre Suicídio, tema este debatido no mês de setembro, mais conhecido como: “SETEMBRO AMARELO), como alerta  para prevenção de novos índices de suicídios. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho.

REQUERIMENTO N086/2018: Solicita ao Sr. Prefeito Dr, José Aldemir Meireles Almeida e o Secretário de Planejamento o Sr. Antônio Ricardo de Andrade requerendo o encaminhamento saneamento dos bairros com o respectivo nome. Autoria da vereadora do vereador Eriberto de Souza Maciel.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita VOTOS DE CONGRATULAÇÃO pela passagem do aniversário de Dr. Rafael Rodrigues de Holanda, acontecido neste dia 11de agosto. Autoria da vereadora Josefa Léa Silva Santos.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita VOTO DE PROFUNDO PESAR a família do Sr. Evaristo Almeida Holanda, pelo seu inesperado falecimento na Capital João Pessoa. Autoria da vereadora Josefa Léa Silva Santos.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita MOÇÃO DE PESAR à família do Senhor José Alves de Souza (Dudiu), pelo seu falecimento ocorrido  no dia  11 de agosto de 2018. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita VOTOS DE PRONFUNDO PESAR a família do Sr. Rômulo Rodovalho de Alencar (BRANQUINHO), pelo seu inesperado falecimento. Filho do saudoso Aldenor Rodovalho deAlencar (Seu Nó), ex-vereador e ex-presidente desta Casa Legislativa. Autoria da vereadora da vereadora Josefa Léa da Silva Santo.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao Superintendente do SCTRANS, o Senhor João Vitor Mendes, para que seja construído redutor de velocidade, tipo quebra – molas, na Rua João Pereira de Souza em frente a Farmácia de Cátia, no Bairro Pôr do Sol.  Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

REQUERIMENTO VERBAL SN/2018: Solicita a Secretaria  de Agricultura  a recuperação da estrada do Sítio  Montes até o Sítio Pau Darco e do Pau Darco até Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.

Ascom Cãmara-Cz.