51ª Sessão Ordinária. VEJA!

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (07) de agosto, Sessão Ordinária, presidida pelo vereador  Marcos Barros de Souza (PSB).Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

PROJETO DO EXECUTIVO: 07/08/2018

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Com Parecer Favorável da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final. Projeto de Lei Nº 24/2018. Autoria o Poder Executivo Municipal  a fazer a cessão de uso do imóvel onde funcionava a Escola EMEIF. José Daniel  da Silva, localizada no Sítio Barreiros,  conformo específica e dá outras providências.  Autoria do Prefeito de Cajazeiras-PB,  José Aldemir Meireles .

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 16/2018. Concede o Título de “Cidadã Cajazeirense” a Assistente Social Francisca Mirtes Dias  Nobre . Autoria do vereador  Alysson Américo de Oliveira ( Alysson Voz e Violão).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 53/2018. Denomina de Rua Francisca Martins  Gomes a Rua  Projetada B, Loteamento Chácara Paraíso, Cajazeiras-PB. Autoria do vereador  Lindberg  Lira de Souza.