50ª Sessão Ordinária. VEJA!

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (06) de agosto, Sessão Ordinária, presidida pelo vereador  Marcos Barros de Souza (PSB).Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

PROJETO DO EXECUTIVO: 06/08/2018

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei N. 52/2018. Dispõe sobre Denominação de Prédio Público Centro Diagnóstico por Imagem AMELINO FERREIRA DE ALMEIDA, (SEU MIRIM). Autoria do vereador Eriberto de Souza Maciel.