48ª Sessão Ordinária. Veja!

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (30) de julho, Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente Marcos Barros de Souza (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM) e o Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM),

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº47sobre /2018.  Dispõe a revisão geral dos limites territoriais do Distrito de Divinópolis conforme orientação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística -IBGE e remete demais providências necessárias. Autoria do vereador Francisco Neto da Damacena.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 46/2018. Denomina de Rua Eudalia Rodrigues da Silva, a Rua Projetada, Loteamento Brisa Leste, Cajazeiras-PB, e dá outras providências. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix.