Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Pr. Francisco José Rodrigues da Silva da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é Solução. VEJA!

Realizada nesse (25) de julho, na Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Pr. Francisco José Rodrigues da Silva. Propositura de autoria do vereador e Presidente da Câmara Marcos Barros de Souza.

Presidente da Câmara  o vereado Marcos Barros de Souza (PSB), Primeiro Secretário, Alysson Américo de Oliveira- Alysson Voz e Violão (PSB); Segundo Secretário, Kleber Gonçalves Lima  (PTB); Esposa do homenageado, Clenilda Barbosa Silva Rodrigues; Representando o Prefeito de Cajazeiras  o Excelentíssimo José Aldemir, Chefe de Gabinete e Cerimonial, Jònatas Cavalcante; Primo do homenageado, Sargento João Adão

A Mesa contou ainda com autoridades, família e amigos: Filho do homenageado, Ezequiel Filipe Silva Rodrigues; Filho do homenageado, Ezequias Silva Rodrigues; Auxíliar, Cícero José; Presbítero, João Marcos; Diácono, José Emanuel; Obreiro, Cícero Estefeson; Obreiro, José Pedro; Levita, Adriano Nascimento; Empresário Ciloca.

A sessão contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa Silva (PSB), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), e Francisco Jucinério Félix (PPS).

O Presidente da Câmara Marcos Barros (PSB), saudou a todos os presentes e parabenizou o Pastor Francisco José por ter edificado a igreja para salvar vidas, lutar pelos  desfavorecidos e realizar assim um trabalho social, seu trabalho foi observado por todos os vereadores e principalmente minha pessoa e pontuou: “Estamos reconhecendo o Pastor Francisco José através do Título de Cidadania  Cajazeirense como Cajazeirense  fato  de direito, nada mais justo que nos reunirmos  hoje para homenagear esse homem que faz um trabalho social diferenciado na sociedade Cajazeirense”

O Pastor Francisco, agradeceu a todos os presentes  por honrarem o convite, utilizou o espaço para agradecer e cobrar como justificou o mesmo e solicitou do poder público municipal: 03 quebra-molas para rua onde está localizada a igreja, justificando que na ruas já teve acidentes graves com crianças, solicitou ainda uma coletora de lixo  próximo à casa de Gilberto Pessoa para evitar o odor e a construção do restante do calçamento e uma praça por parte do poder público municipal e pediu de forma humilde a todos os presentes para o ajudarem a construir o teto da igreja. Disse o pastor “Hoje estou agradecendo e cobrando como faço todos os dias, na imprensa, na Câmara, na Prefeitura e pessoalmente aos gestores públicos. Que Deus os abençoe hoje e todos os dias cada vez mais. Obrigada pelo título Presidente Marcos Barros, agradeço também a todos os vereadores que aprovaram a propositura por unanimidade.