VEJA! Secretaria de Saúde através da Coordenação de Imunização Realiza a Atualização da Situação de Vacinação dos Servidores da Câmara de Cajazeiras-PB.

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras-PB, através da Coordenação de Imunização, realiza nesta segunda-feira (23), atualização da situação vacinal dos servidores da Câmara de Municipal de Cajazeiras-PB

Realizada com sucesso a Atualização na fase adulta, que são as contra Hepatite, Tétano e H1N1.

Na oportunidade os servidores agradeceram  ao Secretário de Saúde o Sr. Cristovão Pinheiro e a Coordenação de Imunização na pessoa de Semiramys Rodrigues.

Disse a servidora Fabiana: “ A Secretaria de Saúde reforça a importância de que todos possam garantir a imunização e prevenção a várias doenças.”

Ascom CâmaraCz