CONFIRA! Sessão Solene de Outorga do Titulo de Cidadania Cajazeirense, ao Sr. Everton de Farias Ribeiro – Administrador de Empresas.

A Câmara Municipal de Cajazeiras-PB,  realizou nesse (17) de julho, Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Cajazeirense, ao  empresário. Everton de Farias Ribeiro. Propositura de autoria do vereador Roselânio Lopes.

A mesa foi composta pelos ilustres: Vice Presidente da Câmara  o vereado Antônio Moacir Leite de Menezes Filho  (DEM),  Primeiro Secretário, Alysson Américo de Oliveira- Alysson Voz e Violão (PSB); Segundo Secretário, Kleber Gonçalves Lima  (PTB);Esposa do homenageado, Tizziana de Melo Leal; Pai do homenageado, João de Farias e Representando o Prefeito de Cajazeiras  o Excelentíssimo José Aldemir, Secretário de Saúde o Sr. Cristovão Pinheiro.

A Mesa do Plenário contou ainda com autoridades, família e amigos do homenageado: Filha do homenageado,  Thaynna de Melo Leal; Filho do homenageado,  João Pedro de Melo Leal; Irmão do homenageado, João Trajano Neto; Irmão do homenageado, Marcelo de Farias  Ribeiro; Cunhada do homenageado,  Ellen de Souza Aguiar; Vereador de Campina Grande, Anderson Maia; Representando a Imprensa de Sousa , Everton Rodrigues; Empresário José Cavalcante e o Empresário Francisco Neuman.

O vereador Roselânio Lopes,  citou  um versículo da bíblia Eclesiástico, destacando a importância de um amigo fiel e disse: “ Hoje nos reunimos  no Plenário para homenagear, quando homenageamos  alguém com o título de cidadão Cajazeirense , adotamos uma pessoa de forma oficial, essa pessoa passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Nobre Everton, agora você passa a ser um Cajazeirense de Direito. Parabéns!”

O Empresário Everton, agradeceu ao vereador Roselânio Lopes pela propositura  concedeu o título de cidadão cajazeirense e a todos os vereadores que  aprovaram por unanimidade e pontuou: “É uma satisfação, uma alegria enorme  está recebendo esse título de cidadão Cajazeirense, cheguei em Cajazeiras através de Neuman, recordo hoje que toda a família de férias  e eu vim com Neuman apresentar o Paraíba de Prêmios. Terra quente de pessoas receptivas  e que visam o comercio, fiquei de crescer aqui em Cajazeiras e nas cidades vizinhas, para minha pessoa missão dada  missão cumprida, assim geramos mais de 300 empregos , todas as famílias  obtém suas renda para suas famílias, somos legalizados, realizamos nossas doações filantrópicas e só crescemos, agradeço a todos pelo apoio. Quero me colocar a disposição para trabalhar por essa cidade dia a dia, Deus os abençoe, estou honrado e só terão o melhor de mim até o dia que Deus me levar.

A solenidade contou com a presença dos vereadores: Alysson de Souza Lira - Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Souza Maciel (PP), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), Francisco Neto Damacena - Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva santos (DEM),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC), Joao Lins de Souza - João da Coca (PTC), Roselanio Lopes de Souza (PTB),  Lindberg Lira de Souza  (PTB),  Rivelino Martins de Oliveira (PSB)