45ª Sessão Ordinária. Veja!

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (17) de julho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM).

ORDEM DO DIA:

REQUERIMENTO Nª SN/2018: Votos de Congratulações pelo  Centenário de vida, de história e de bênção da  Madre Fundadora Maria Bernadete de Jesus. Autoria da vereadora Josefa Léa Silva.

REQUERIMENTO Nª SN/2018: Solicita a criação de uma  Comissão de Vereadores da Casa Otacílio Jurema  e representações de órgãos como CAGEPA, AESA, NCS E DO  COMITÊ DE  BACIAS HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ – PIRANHAS- AÇU, para realizar visita  as Barragem de Boa Vista,  Morros, Caiçaras e Açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão). Autoria do vereador Rivelino Martins.

REQUERIMENTO VERBAL  Nª SN/2018:  Voto de Pesar aos familiares da Sra.  Maria Iva de Souza Amaro, pelo seu falecimento neste dia 17 de julho de 2018. Autoria do vereador Lindberg Lira.