44ª Sessão Ordinária. Veja!

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (16) de julho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 42/2018. Dispõe sobre a proibição da cobrança de taxa de religação ou restabelecimento de serviço de água e energia elétrica no Município de Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Kleber Gonçalves Lima.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 43/2018. Dispõe sobre a meia entrada para artistas Cajazeirense, em eventos culturais.  Autoria do vereador Jucinério Félix (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 09/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado  João Bosco Braga Barreto , ao Médico Marcílio Cartaxo de Sá. Autoria da Vereadora Léa Silva.