43ª Sessão Ordinária. Veja!

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (10) de julho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB),  Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix (PPS) e Josefa Lea Silva (DEM).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES COM PARCER FAVORAVEL DA COMISSÃO DE LEGISLATIVO JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL: Projeto de Lei Nº 29/2018. Dispõe sobre  as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para exercício de 2019. Lindberg Lira de Souza (Presidente), Alysson Américo de Oliveira (Relator), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (Membro).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 15/2018.  Concede o Título  de Cidadania Cajazeirense a  Dra. Aparecida de Lourdes  Ramos Formiga, Diretora  Geral do Colégio  e Curso Masters Gold. Autoria do vereador  Alysson Américo de Oliveira ( Alyson Voz e Violão).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 41/2018.  Dispõe sobre o tempo limite de efetivação de depósito em envelope nos terminais de autoatendimento  das agências bancárias no munícipio  de  Cajazeiras-PB. Autoria do vereador  Kleber Gonçalves Lima.