42ª Sessão Ordinária. Confira!

Realizada nessa terça-feira, dia (09) de julho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e  pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC), Eriberto de Souza Maciel (PP) , João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Roselânio Lopes (PTB) e Jucinério Félix (PPS) e Allysson Lira – Neguim do Mondrian e Francisco Jucinério Félix,  Lindberg Lira de Souza (PTB) e Josefa Léa Silva.

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº142018. Concede o Título de Cidadania Cajazeirense a Deputada Estela Bezerra.  Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº13/2018. Concede o Título de Cidadão  Benemérito ao empresário da comunicação Petson Santos  de Andrade  Diretor da TV e Sistema de Comunicação Diário do Sertão. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº042018. Autoriza  a compensação de ISSQN – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza; IPTU –Imposto  Predial  e Territorial Urbano, ITBI – Imposto Sobre a Transmissão de Bens  Imóveis; Alvará de Construção de Praças, a todos os  “proprietários” de Loteamentos e/ou   “possuidores de imóveis”  que pavimentam  a(s) rua(s) ou avenida(s) em que estejam  localizados. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.