Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Cajazeirense, ao Lutador de MMA Bruno Arruda da Silva (Bruno Blindado).

Câmara realizou nesse (18) de junho, Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadania Cajazeirense, ao lutador de MMA Bruno Arruda da Silva (Bruno Blindado), resultado de reconhecimento pelas vitórias e relevante carinho para com a cidade que acolheu.

A mesa a foi composta pelos ilustres: Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos Barros; Primeiro Secretário  da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Alysson Américo; Homenageado, Bruno Arruda da Silva (Bruno Blindado); Mãe do homenageado, Maria do Carmo da Silva Arruda; Representando o Prefeito de Cajazeiras-PB, José Anchieta César; Psicóloga  e amiga do homenageado, Vilma Oliveira e o amigo do homenageado, Bolivar Junior.

A mesa do plenário contou com a presença dos parentes e pessoas próximo aos homenageados: Cunhada, Rosana Leite; Padrasto,; Sobrinhos, Davi Henrique e Victor Gabriel , Padrasto, Kleber Henrique dos Santos Dias e Amigos: Kleber Abreu; Valdemir Silva dos Santos (Mizin) e Aderlano de Sena.

A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e contou com a presença dos todos os vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS) e autor da propositura, Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), e Lindberg Lira de Souza (PTB).

O vereador Jucinério Félix, parabenizou o lutador de MMA o Sr. Bruno Blindado e destacou que quando o viu em uma de suas lutas e no ao final o mesmo destacou que era de Cajazeiras na Paraíba, ficou com orgulho de Bruno e é isso que todos os Cajazeirenses devem sentir e destacou ainda que a Câmara foi feliz em aprovar por unanimidade o título de cidadania cajazeirense porque Bruno é merecedor dessa honraria.

Bruno Blindado, lutador de MMA, disse: “Planejei várias coisas para falar aqui, falei que não iria ficar ansiosos, fico ansioso vendo várias pessoas que estão na minha vida desde o início, obrigada por acreditarem, obrigada por serem amigos. Sou um cara feliz de verdade, sempre fui grato a Deus até pelas dificuldades. Sempre falo do meu pai nas lutas nas homenagens. Mãe! Obrigada por ser minha mãe, por ter me educado, por ter me entregado nas mãos de Deus e me colocado aqui e o Kleber não é meu padrasto e sim um amigo. Agradeço a Câmara e ao vereador Jucinério, é uma hora  o convite para vim aqui receber o Título de Cidadania Cajazeirense, digo que dia 29 será a minha luta e  retornarei de Moscou com o cinturão como campeão mundial, essa é minha dívida com vocês.”

Destacou ainda que não importa o lugar, não passei fome mas  não fui rico. Nasci da cidade do não e transformei todos “nãos”  em “sim”, se deu certo para mim  vai da certo para você. Sendo atualmente o 40º no ranking na sua carreira, em meio as dificuldades Deus o dava força ele continuava.

A Psicóloga Vilma Oliveira, enfatizou  que saber que uma pessoa  como  Bruno leva o nome de cidadão Cajazeirense , demonstramos assim o quanto ele é importante  para nossa cidade e concluiu com a mensagem: “Um lutador enfrenta e  ver  os obstáculos  como oportunidade para crescer e evoluir.”