Realizada na Câmara de Cajazeiras-PB a 39ª Sessão Ordinária. CONFIRA!

Realizada nessa terça-feira, dia (18) de junho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo vereador Lindberg Lira de Souza (PTB)

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC), Eriberto de Souza Maciel (PP) , João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Roselânio Lopes (PTB) e Jucinério Félix (PPS) e Allysson Lira – Neguim do Mondrian e Francisco Jucinério Félix.

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUTIÇA E REDAÇÃO. Projeto de Lei Nº38/2018. Autoriza o Poder Executivo a instituir  o dia 09 de março para comemorar o Dia Municipal do Teatro em Culminância com uma  Semana de Teatro do Município de Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Francisco Jucinério Felix.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUTIÇA E REDAÇÃO:  PROJETO DE LEI Nº33/2018. Denomina de Rua Luzia Bezerra de Sousa a Rua Projetada G, localizada no loteamento José Neco de Sousa, compreendendo as Quadras 625, 722 no Bairro João Bosco, neste Município. Autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira – (Alysson Voz e Violão).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Emenda  Modificativa  Nº01/2018. Modifica o Art. 1º da Lei nº 1.777;2008, que criou o Posto de  Moto táxi  Padre Rolim. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.

Ascom Câmara-Cz