Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense ao Pastor Francisco Gonçalves, Propositura de Autoria do Vereador Marcos Barros.

Realizada nesse (04) de junho, Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadania Cajazeirense, ao Pastor Francisco Gonçalves, resultado de um trabalho relevante em Cajazeiras-PB, sem custo para o Estado..

A mesa a foi composta pelos ilustres: Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos Barros;  Primeiro Secretário  da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Alysson Américo;  Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Kleber Lima;  Homenageado, Pastor Francisco Gonçalves, Esposa do Homenageado, Missionaria Maria Neusa Gonçalves, Filho do Homenageado, Pastor Ivanildo Silva, 1º Vice Presidente Pastor Wilson Pereira, Terceiro Vice Presidente, Emanuel da Silva;

A mesa do plenário contou com a presença dos parentes e pessoas próximo aos homenageados: Neta do homenageado, Priscila Gonçalves; Assessor do Pastor Presidente, Mateus Silva; Pastor José Wellington; Presbítero, Kleber Bernardo; Presbítero, Jonatas Albuquerque; Presbítero,  Ivanildo Santos; Presbítero, Antônio Alves; Presbítero, Júlio César; Suplemente de Vereador, Adriano da Vila Nova e o membro Leandro.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS) e autor da propositura, Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

O Vereador e Presidente da Câmara, Marcos Barros de Souza, destacou que a propositura de sua autoria foi aprovada por unanimidade na Câmara, parabenizou pela história do homenageado, disse que o Pastor Francisco faz uma verdadeira ação transformadora, destacou que  a ação é fruto da ajuda de todos os que compõe a Igreja Real, os membros escutam e seguem suas orientações e disse: “Hoje essa Casa reconhece o trabalho social realizado pelo Pastor Francisco, essa sessão é memorável e histórica por reconhecer assim a contribuição social do Pastor Francisco e Igreja Real a sociedade Cajazeirense aos desfavorecidos.”

O homenageado, saudou as autoridades políticas, autoridades religiosas e a todos os presentes, agradeceu ao vereador e Presidente da Câmara Marcos Barrios e a todos os vereadores, pelo reconhecimento, primeiramente pelo amor e vontade e destacou: “A obra Real de Deus alimenta com a palavra de Deus e com o pão. É nosso dever orar pelos nossos  representantes para que sejam governantes sábios. Agradeço  a essa Casa Otacílio Jurema  e agradeço a todos em nome do Senhor Jesus Cristo. Obrigada!”, disse Pastor Francisco.

Ascom Câmara-Cz