35ª Sessão Ordinária. CONFIRA!

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (04) de junho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM)  Lindberg Lira de Souza (PTB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Nº42/2018. Solicita Moção de Aplausos ao Cajazeirense, Cantor e Compositor Charles Mazurk, pelo show  “Cajazeiras seu nome eu canto”, realizado no dia 25 no Teatro Iracles Pires. Autoria do vereador  Francisco Jucinério Félix  Filho.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Nº 173/2018. Solicita ao Excelentíssimo  Prefeito  Municipal de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles, que seja construído o calçamento na Travessa Antônio Firmino Carneiro, no Bairro Pio X, um pedido de toda comunidade.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Nº 174/2018. Solicita ao Excelentíssimo  Prefeito  Municipal de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles, que seja construído o calçamento na Rua João Paulo Ferreira Farias, no  Bairro Sol Nascente, um pedido de toda população. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento S/N:  Solicita moção de pesar aos familiares do Senhor do Senhor Diolindo Rodrigues, pelo falecimento em 02 de junho de 2018 no Hospital Regional de Cajazeiras-PB.  Autoria do vereador Eriberto Maciel.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento S/N:  Solicita Moção de Aplausos, ao Sr. Renato Bento Gomes e ao Sr. Marcelândio José Batista da Silva, por terem vencido  as eleições da Associação Comunitária do Bairro Cristo Rei, sendo eleitos aos  cargos de Presidente e Vice-Presidente respectivamente. Autoria do vereador José Gonçalves de Albuquerque.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Verbal. Solicita ao Excelentíssimo  Prefeito  Municipal de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles e ao Secretario de Desenvolvimento Rural a recuperação da estrada  do Sítio Patamuté ao Sítio Barreiras.