Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense a Enfermeira Ana Claúdia Cavalcante Silva Ricarte e ao Mestre de Obra Antônio Primo da Silva.

Enfermeira Ana Claúdia Cavalcante Silva Ricarte e o Mestre de Obra Antônio Primo da Silva, recebem Título de Cidadania Cajazeirense em Sessão Solene, nessa (29) de maio, resultado de um trabalho humanizado, reconhecimento da contribuição social desses cidadão.

A mesa diretora foi composta pelos ilustres: Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos Barros;     Primeiro Secretário  da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Alysson Américo;  Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Kleber Lima;  Representando o Prefeito de Cajazeiras-PB  José Aldemir Meireles,  o Chefe De Gabinete, Jônathas Cavalcante Alves Viana; Homenageada, Ana Claúdia Cavalcante Silva Ricarte , Esposo da homenageada, Fernando Ricarte e o Homenageado, Sr. Antônio Primo da Silva.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS) e autor da propositura, Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

A mesa do plenário contou com a presença dos parentes e pessoas próximo aos homenageados: Sobrinho  da  homenageada Ana Claúdia, Mateus Melo; Sogra da homenageada Ana Claúdia, Lindalva Ricarte e os  amigos da homenageada: Adalberto  Pessoa, Rosemeire Soares, Fernando Santana, Inês; Filha do homenageado Sr. Antônio, Sra.  Edileuza Saraiva; Filho  do homenageado Sr. Antônio, Edme Alves; Filho  do homenageado Sr. Antônio, Everaldo Alves da Silva Filho  do homenageado Sr. Antônio, Elton Alves e o Neto  do homenageado Sr. Antônio, Edileusson Saraiva

O vereador Jucinério Félix,destacou que a propositura de sua autoria foi aprovada por unanimidade na Câmara, parabenizou pela história de vida da enfermeira Ana Claúdia,  deu ênfase a importância da enfermagem para o SUS e a história da homenageada que chegou a Cajazeiras em 2013 para estudar, concluiu que  mesma chegou em Cajazeiras com o proposito de contribuir para com a sociedade e faz essa ação até os dias atuais  de forma humanizada  com a sociedade de Cajazeiras-PB, já ocupou importantes cargos  na saúde e continua ocupando. Concluiu parabenizando  Ana Claúdia e Sr. Antônio pela honraria e enfatizou ainda que o título tem o objetivo de encorajar  ambos a continuarem realizando o trabalho com humanidade e contribuindo com a sociedade de Cajazeiras-PB.

A homenageada Ana Claudia , agradeceu a todos os presentes, aos vereadores, em especial ao autor da propositura o vereador Jucinério Félix e disse: “Reafirmo o compromisso todos os dias de fazer o meu melhor que é servi ao próximo, ao receber esse título reafirmo que estou no caminho certo. A todos vocês o meu obrigada!”, Concluiu Ana Claudia.

O Parlamentar Eriberto Maciel,  no uso da tribuna cumprimentou a todos os presentes, destacou que a Casa Otacílio Jurema homenageou com cuidado as pessoas que contribuem de forma significativa para com a sociedade Cajazeirense. “ Sr. Antônio, homem humilde e de grandes obras em Cajazeiras-PB. “ A vocês dois essa casa legislativa  não entregará apenas um símbolo para colocarem na parede mas sim um incentivo de acolhimento para que vocês continuem contribuindo para com Cajazeiras-PB.”

O homenageado Sr. Antônio, agradeceu a Deus, a todos que estavam presentes, aos vereadores e em especial ao autor da propositura vereador Eriberto Maciel e ao Presidente da Câmara Marcos Barros, destacou as grandes obras que realizou em Cajazeiras como primeiro prédio da UFCG, Paraíba Calçados, Cagepa,   inúmeras construções e agradeceu  pela oportunidade em receber a honraria.

O Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos Barros, encerrou a Sessão agradecendo a todos os presentes na Sessão Solene de entrega de títulos

Ascom Câmara-Cz