33º Sessão Ordinária.

Realizada na Câmara de Cajazeiras-PB, nessa segunda-feira, dia (28) de maio, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM)  Lindberg Lira de Souza (PTB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 37/2018. Dispõe sobre os feriados municipais nos dias 24 e 29 de junho, datas consagradas a São João e São Pedro   dá outras providências. Autoria do vereador Eriberto Souza Maciel.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto Decreto Legislativo Nº 08/2018. Concede o Título de Cidadão Cajazeirense ao Sr. Everton de Farias Ribeiro, administrador de empresa e dá outras providências. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.