CONFIRA! AGENDA LEGISLATIVA, MAIO DE 2018 DA CÂMARA CAJAZEIRAS-PB.

Fique bem informado e acompanhe a AGENDA LEGISLATIVA da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB desse mês de maio.

Todas as segundas-feiras e terças feiras são realizadas Sessões Ordinárias, as 17h na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.

21/05/2018 (SEGUNDA-FEIRA)

AUDIÊNCIA PÚBLICA com a presença dos coordenador(es) do SAMU de Cajazeiras-PB, para prestarem esclarecimentos sobre  reclamações da população  cajazeirense que cobra  providências sobre  acontecimentos que envolvem o atendimento  deste órgão. Propositura de autoria do vereador Roselânio Lopes.

Horário:17h

22/05/2018 (TERÇA-FEIRA)

Sessão Solene de Outorga de Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto ao CB-PM Wanderson Kelly de Abreu Farias. Propositura de autoria da vereadora Josefa Léa da Silva Santos (Léa Silva);

25/05/2018 (SEXTA-FEIRA)

Sessão Solene conjuntamente com a Assembleia Legislativa do Estado, Promulgação da Resolução que instituiu a Medalha Cultural de Honra ao Mérito “Governador Ivan Bichara Sobreira. Autoria do vereador e Presidente  da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos e do Deputado Estadual Jeová Vieira Campos

Horário:17h

Local: Auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras-PB-FAFIC

29/05/2018 (TERÇA-FEIRA)

Sessão Solene de outorga de Título de Cidadania Cajazeirense a Enfermeira Ana Cláudia Cavalcante  Silva Ricarte. Propositura de autoria do vereador  Jucinério Félix.

Horário:18h