29ª Sessão Ordinária. Confira!

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (14) de maio, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM)  Lindberg Lira de Souza (PTB), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB) e Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 07/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto, a diretora da Faculdade Santa Maria , a Sra Ana  Costa Goldfarb. Autoria do vereador Alysson de Sousa Lira.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE RESOLUÇÃO DE Nº 08/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto, a diretora da Faculdade Santa Maria, a Sra Sheylla Nadjane Batista Lacerda. Autoria do vereador Alysson de Sousa Lira

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE LEI DE Nº 34/2018. Dispõe sobre a implantação em todos os cartazes adesivos,  panfletos e anúncios de festas desta cidade, de números de contato do Conselho Tutelar. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE LEI DE Nº 35/2018. Dispõe sobre a redução da carga horária de 40 horas semanais para 30 horas dos profissionais de Enfermagem, ou seja Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem e dá outras providencias. Autoria do Presidente Marcos Barros de Souza e Vereadora Josefa Léa Silva.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE Nº 06/2018. Concede o Título de Cidadã Cajazeirense ao Senhor Antônio Primo da Silva, Mestre de Obra. Autoria dos vereador Eriberto de Souza Maciel.