25ª Sessão Ordinária. VEJA!

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (30) de abril, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

APROVADO COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 34/2018. Inclui no Programa Municipal de Merenda o “Caldo de Cana” como fonte de alimentação complementar. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.

APROVADO COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 32/2018. Dispõe sobre a reserva de vagas de estágio para pessoas com deficiências nos órgãos da administração pública direta e indireta no âmbito do município de Cajazeiras e dá outras providências. Autoria do vereador Rivelino Martins.

APROVADO COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 06/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto, ao Médico Neurocirurgião Dr. LUCIANO FERREIRA DE HOLONDA e dá outras providências. Auoria do vereador Josefa Léa da Silva Santos.

PROJETO DO EXECUTIVO

APROVADO COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 25/2018. Autoriza o Poder Executivo Municipal  a fazer cessão de uso do imóvel onde funcionava a Escola EMEIF. Dr. Pires Ferreira, localizada na Associação Comunitária  do Assentamento  Santos Antônio, conforme especifica. Autoria do Poder Executivo, Prefeito em exercício José Aldemir Meireles.

Ascom Cãmara-Cz,