23ª Sessão Ordinária. Veja!

A Câmara Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (23) de abril, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA: PROJETO DO LEGISLATIVO: APROVADO COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Revoga a Lei nº 2.671, de 28 de agosto de 2017, que denomina de Rua Dr. Sabino Guimarães Coelho a Rua Projetada 01, que se inicia na Rua solidônio Jácome de Araújo e se encontra com a Projeção da Av. Joca Claudino, e a denomina de Rua Ivone Guimarães e dá outras providências. PROJETO DO EXECUTIVO: ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Prestação de Contas Anuais 2017 – PCA. Autoria do Poder Executivo - Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida.