22ª Sessão Ordinária. VEJA!

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (17) de abril, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA:

PROJETO DO EXECUTIVO

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 30/2018. Autoriza a abertura de Créditos Especiais ao Orçamento vigente para fins que menciona. Autoria do Poder Executivo - Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida.

Art 1º Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir créditos especiais ao orçamento vigente, no valor de  R$ 1.144.900,00 (Um milhão cento quarenta e quatro mil e novecentos reais), sendo R$ 99.900,00 (noventa e nove mil e novecentos reais), para atender  as despesas com a Manutenção das atividades Administrativas  e Legislativas  da Câmara Municipal, R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para pagamento de Benefícios da Previdência  Própria  R$ 156.500,00 (Cento e Cinquenta e Seis Mil e cinquenta reais) para a Manutenção das Atividades da Secretaria  Municipal de Cultura  e Turismo e  R$ 788.500,00 (setecentos e oitenta e cinco mil e quinhentos reais) para Manutenção DA Secretaria Municipal  de Políticas  Públicas para as Mulheres.