VEJA! Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadania Cajazeirense ao Empresário José Inaldo de Lira.Empresário recebe título de Cidadão Cajazeirense pela Câmara de Vereadores de Cajazeiras-PB em Sessão Solene, nesse (17) de abril, terça-feira, resultado

Empresário recebe título de Cidadão Cajazeirense pela Câmara de Vereadores de Cajazeiras-PB em Sessão Solene, nesse (17) de abril, terça-feira, resultado de reconhecimento pela sua contribuição social a Cajazeiras-PB,

A mesa diretora foi composta pelos ilustres: Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos Barros;     Primeiro Secretário  da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Alysson Américo;  Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras-PB, Kleber Lima;  Representando o Prefeito de Cajazeiras-PB  José Aldemir Meireles, Secretario de Articulação José Anchieta; Mãe do homenageado Empresário José Inaldo de Lira, Sra. Aldenora Lira de Menezes;  Esposa do homenageado Empresário José Inaldo de Lira, Sra. Nizete de Lira e o  cunhado do homenageado Empresário José Inaldo de Lira, Empresário Osvaldo Martins;

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS) e autor da propositura, Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

A mesa do plenário contou com a presença dos parentes e pessoas próximo que contribuíram e fazem parte da história do homenageado: Filha do Homenageado Empresário José Inaldo de Lira,  Sra. Islânia Andrade de Lira Delfino; Filho do Homenageado Empresário José Inaldo de Lira,  Sr. José Irley Andrade de Lira; Filho do Homenageado Empresário José Inaldo de Lira, Sr. Weslley Andrade de Lira; Nora  do Homenageado Empresário José Inaldo de Lira, Sra. Any Muriely da Silva Andrade;  Nora  do Homenageado Empresário José Inaldo de Lira, Maria da Conceição Freitas Sobrinha Lira; Genro   do Homenageado Empresário José Inaldo de Lira, José Inaldo de Lira. Sr. Luiz Ricardo Delfino de Andrade;  Representando as Lojas Maçonicas de Cajazeiras-PB, Ex-vereador Raimundo Lira;   Cantor e Compositor, Chico Amaro;  Representante das Lojas Piranhense, Ormando Cândido da Silva e Representando os funcionários das Lojas Piranhenses, Sra. Raiane Duarte e o Sr. Wistoni Alves de Vasconcelos e Sr. Fabricio Fonseca.

O vereador Jucinério Félix, destacou que a propositura de sua autoria foi aprovada por unanimidade na Câmara, parabenizou pela história de vida do Empresário Sr. José Inaldo de Lira, e disse “... o primeiro passo para vencer é acreditar que pode, Sr Inaldo acreditou  vendendo com uma bodega, vendendo rede e na sua loja e lá estava, acreditou que iria vencer sendo humano , independente  da condição  social  da pessoa. Estamos dando esse título por sua história que para nós é um exemplo de vitória através do trabalho. O grande compositor Chico Amaro estimulou para eu conhecer a história  e ser autor da propositura.” O parlamentar concluiu,  enfatizando a gratidão  em conhecer a história do grande homem  que é o empresário Sr. Inaldo , disse, “sem hipocrisia, me sinto feliz em ser autor desse Projeto de Lei e pelo mesmo ter sido aprovado por unanimidade pelos amigos vereadores, parabéns, continue  e conte com nosso apoio.” .

O homenageado,  Empresário Sr. Inaldo de Lira , agradeceu o título de cidadania Cajazeirense ao autor da propositura o vereador  Jucinério Félix e demais vereadores  pela aprovação por unanimidade, agradeceu a família pelo apoio, ao amigo cantor Chico Amaro, aos irmão da Loja Maçônica, funcionários e clientes e acima de tudo ao arquiteto do universo por está vivenciando o momento.

O Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Marcos Barros, encerrou a Sessão agradecendo a todos os presentes na Sessão Solene de entrega de título ao Empresário Sr. Inaldo de Lira e destacou “ todos os vereadores foram feliz ao aprovar a propositura  de entrega de título de cidadania de Cajazeirense ao Sr, Inaldo de Lira,  homem esse que contribui de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social na nossa cidade.”

Ascom Câmara-Cz