Câmara Realiza 21ª Sessão Ordinária. Confira!

A Câmara Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (16) de abril, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA:

PROJETO DO EXECUTIVO

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 29/2018. Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária – LDO, para o exercício  de 2019. Autoria do Poder Executivo - Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida.