Realizada 20ª Sessão Ordinária. Confira!

Câmara realizou nessa terça-feira, dia (10) de abril, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA:

PROJETO DO EXECUTIVO

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 14/2018. Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer cessão de uso do imóvel onde funcionava a Escola EMEIF. José  Daniel da Silva, localizada no Sítio Barreiros, conformo específica e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo  - Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida.

PROJETO DO LEGISLATIVO:

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Decreto Legislativo Nº05/2018. Concede o Título de Cidadão  Benemérito ao Pastor Francisco Gonçalves, da Igreja Evangélica Pentecostal Real  de Deus, desta cidade. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Resolução Nº 05/2018. Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga, ao Cabo da Policia Militar o Sr. Wanderson Kelly de Abreu Farias. Autoria da vereadora Josefa Léa Silva.

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 23/2018. Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar um Ponto de Táxi. Autoria do vereador Kleber Gonçalves Lima.

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 26/2018. Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar um Ponto de Táxi, e dá outras providências.Autoria do vereador  Kleber Gonçalves Lima.

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 27/2018. Denomina de Contorno de acesso José de Souza Sá, localizado na BR 230, de  frente a Escola Técnica Estadual  Cidadã Nicéa Claudino. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira.