Sessão Especial em Alusão ao Dia Mundial do Teatro Realizada no Teatro e Dia Nacional do Circo no Íracles Brocos Pires Sessão. Confira!

Realizada nesta terça-feira, (27) de março, no Teatro Íracles Brocos Pires, uma Sessão Especial em Alusão ao Dia Mundial do Teatro e Dia  Nacional do Circo. Propositura do Vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB), requerimento verbal aprovado por unanimidade.

Participaram também da Sessão Especial os vereadores: Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da CAGEPA (PP),Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselânio Lopes de Souza (PTB) e José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC) e Alysson de Souza Lira - Neguim do Mondrian (PSD).

Rivelino Martins (PSB), vereador autor da propositura, saudou a todos  e justificou a propositura destacando que precisamos  enxergar cada vez mais os diálogos culturais, da força as meias entradas de estudante, oportunizando o acesso a cultura, destacou aousadia de Íca como mulher a frente  do seu tempo que nos fez herdar o Teatro Íracles Brocos Pires, a necessidade de continuarmos discutindo e fazendo políticas  públicas culturais e a força de fazer o Conselho Cultural da cidade  fazer acontecer... “ Fazer cultura com nossas crianças, adolescentes e cidadão da nossa cidade que tem muito a conhecer e partilhar sobre cultura, a gente quer comida, diversão e arte, vamos buscar ficar mais forte. VIVA O DIA MUNDIAL DO TEATRO REALIZADA NO TEATRO E DIA NACIONAL DO CIRCO!”

A Sessão Especial contou ainda com uma apresentação cultural, ESQUETE: A FEIA DE CARUARU, Grupo LUNA: Daniel Dantas, Silvia Texeira e Karla Cristina. A esquete garantiu risadas de todos os presente que prestigiaram os artistas Cajazeirenses.